Trocas e Devoluções
A Gabriela Oliveira Semijoias trabalha com muito cuidado e carinho para fornecer produtos de qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. No entanto, alguns imprevistos podem acontecer e, nestes casos, a empresa está pronta para realizar trocas e devoluções baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
A Gabriela Oliveira Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto com defeito em tenha ocorrido por quebra ou mau uso.
Alianças, peças masculinas e infantis não têm garantia.
Como solicitar a troca ou devolução da minha peça?
Para que trocas e devoluções sejam efetuadas, a Gabriela Oliveira segue um protocolo. Fique atento aos passos:
1. O produto apresentou defeitos de fábrica ou você não gostou da peça que adquiriu?
Em até 7 dias após o recebimento* do produto entre em contato pelo e-mail com nossa Central de Atendimento.
E-mail: contato@gabrielaoliveirasemijoias.com.br
*Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
2. O e-mail deve conter as seguintes informações:
Nome completo do comprador;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.
3. A partir do recebimento das informações anteriores pela Central de Atendimento, a Gabriela Oliveira Semijoias iniciará o processo. Em até 3 (três) dias você receberá uma resposta ao seu e-mail, autorizando o a troca ou devolução, e as devidas instruções dos próximos passos.
4. Siga as orierntações do email, para enviar o produto de acordo com as instruções. Em casos de devolução, o produto deve ser enviado sem sinais de uso, com embalagens adequadas para que não haja avarias no transporte. Se atente na identificação do endereço da empresa para envio.
ATENÇÃO: A Gabriela Oliveira Semijoias não se responsabiliza em casos de extravio do produto.
Não cobrimos os custos da embalagem e transporte para a devolução ou troca, por isso, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
*Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço do cliente com as devidas cobranças de frete.
5. Após o recebimento da mercadoria na empresa, você receberá o novo produto no endereço do pedido de acordo com o prazo de envios da transportadora, SEM CUSTO DE NOVO FRETE .
Caso o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, você será comunicado e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s) com um novo pedido no site.